2.5.12

1º mês da reforma da casinha

Só pra registrar, hoje tá completando 1 mês da reforma da casinha. Muita coisa já andou, mas ainda falta bastante. Paredes já levantadas, laje da caixa d'água quase pronta, reboco começado na área e no 1º banheiro. O telhado vai ser resolvido com a troca geral das telhas por recicladas. O efeito delas lá atrás foi bom e resolvemos trocar tudo mesmo. Vai ficar caro e mamys vai ajudar com o telhado.

Inclusive ela foi lá ontem e insistiu que trocássemos tudo pois as telhas que estavam lá eram "velhas, sujas e feias" e só prestariam se fossem lavadas e pintadas, mas o melhor mesmo era trocar. Apliquei logo o golpe: se quer que a gente troque, passe o seu cartão. Ela concordou e mandou eu ver quantas telhas serão necessárias e que a gente pesquisasse o preço que ela ia passar o cartão. Serão por volta de 30 telhas e 6 capotes.

E reforma é assim, sempre aparecendo novidades para se gastar. Nas minhas contas a gente já vai em 12.000,00 e ainda faltam telhas, cerâmicas e novidades que sempre aparecem. Vamo que vamo!

Nenhum comentário: