12.5.12

Reboco rende um tempão

Essa fase de reboco rende um tempão. Desde o mutirão de 1º de maio, Seu Edson começou a fazer o reboco e até agora ele está nisso. Como disseram: levantar tijolo é fácil, fazer acabemento é o que demora e gasta. Como gasta. Comprei hoje mais 10 sacos de cimento e chegamos assim nos 50 sacos. Sabe o que são 50 sacos de 50kg? São 2500kg de cimento. É muito cimento! Já rebocado: meu quarto, os 2 banheiros, a cozinha, a sala e a área. Faltam os 2 quartos menores e a parte externa (lateral e fundo). E ainda falta o contrapiso. Eu não sei, mas eu tenho a impressão que a gente vai chegar nuns 90 a 100 sacos de cimento. E depois tem também a argamassa... Mas vamos lá, a semana 7 vai inciar com a continuação do reboco e talvez o início do contrapiso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Priscila!
Tudo bem? Fui em uma consulta com Dra. Henylda Landin, preciso fazer cirurgia de mama e procurando na net sobre a médica encontrei seu blog e vc me ajudou muito contando a sua experiência. Na verdade fiquei um pouco temerosa porque não fui por indicação, apenas procurei no livrinho do plano. Se não for te incomodar, vc poderia me responder se indicaria ela? Confesso que é tudo novo e desconhecido e acho que por isso fico com receio. Obrigada pela ajuda e que Deus te ilumine.
OBS.: Não visualizei e-mail ou outra forma de contato com vc no bloq.