8.5.12

Reboco da cozinha - semana 6

Nesta semana começou o reboco da cozinha com a colocação dos eletrodutos e das caixinhas de tomadas/interruptores.

O sentimento que estou neste momento é o seguinte: acho que a reforma da casinha ainda vai render por mais uns dois meses pois ainda falta o reboco de 2 quartos, sala, paredes externas e terminar a cozinha. Falta concluir o encanamento. Falta colocar toda a cerâmica e toda a parte elétrica. Colocar forro e pintar as paredes. Enfim, acho que falta muita coisa e coisa que demora. Se em 6 semanas chegamos até onde estamos, creio que, pelo tanto de coisa que falta, ainda vai mais umas 8 semanas. Vamos ver. O importante é que está andando. Infelizmente o pedreiro não está tendo sorte com ajudante. Já está no 4º agora, mas quando eles recebem a semana no sábado, na segunda estão bêbados, aí Seu Edson dispensa e demora uns dias pra chegar outro. Mas é assim mesmo. Vamos em frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Priscila!
Tudo bem? Fui em uma consulta com Dra. Henylda Landin, preciso fazer cirurgia de mama e procurando na net sobre a médica encontrei seu blog e vc me ajudou muito contando a sua experiência. Na verdade fiquei um pouco temerosa porque não fui por indicação, apenas procurei no livrinho do plano. Se não for te incomodar, vc poderia me responder se indicaria ela? Confesso que é tudo novo e desconhecido e acho que por isso fico com receio. Obrigada pela ajuda e que Deus te ilumine.
OBS.: Não visualizei e-mail ou outra forma de contato com vc no bloq.