17.7.11

Não foi desta vez

Bom, não deu pra ser instrutora desta vez. Aprendi muitas coisas e sinto um turbilhão de informações pairando na minha cabeça, coisas que preciso organizar no juízo. Sinto que tenho muita coisa pra aproveitar na minha vida profissional graças a essa oportunidade e preciso compreender onde aplicar tanta informação. Tenho certeza que se eu souber aproveitar tudo que me foi apresentado como novo posso dar uma nova roupagem na minha carreira e me sentir mais motivada. Ainda penso em tentar de novo a instrutoria, mas primeiro quero amadurecer algumas competências para obter sucesso na próxima. Eu realmente amei ter tido a oportunidade de fazer esse curso. Estou bem cansada, mas de fato agradecida pela chance que me foi dada. Volto amanhã para minha rotina, mas sem dúvida com outro olhar sobre tudo. Espero aos poucos, no processamento das informações, ser uma agente de transformação de mim mesma e da minha carreira profissional. Tenho certeza que vou me sair bem melhor daqui pra frente.

Nenhum comentário: