3.7.11

Evolução - de menina para moça

Na última sexta, todos tiveram que apresentar mini-aula de 20 minutos em dupla. O tema dessa vez foi Cultura Organizacional e minha dupla foi o Télio. Após, os feedbacks mostraram que houve um crescimento em relação à primeira apresentação. "De menina para moça", foi o que um dos instrutores disse. O outro elogiou minha capacidade de análise e síntese. Ainda preciso melhorar algumas coisas como a respiração ofegante que demonstra ansiedade. Bom, eu gostei do retorno. Tem coisas pra refletir, pra melhorar e até com ajuda profissional como uma Fono. Alguns colegas melhoraram e outros se atrapalharam. Mas todos estão em processo de aprendizagem. Apesar da auto-cobrança de todos, a gente tem que levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. E vamos em frente. Já tenho meu tema para a próxima mini-aula individual em 15 minutos que é Estratégia X para o Setor Público. Próxima terça vamos ver o que sai.

Nenhum comentário: