16.3.11

VP - semana 7

E mais 700 graminhas se foram. Agora estou com 88,2. Estou muito contente porque o Vigilantes nos permite comer bem. Estava hoje conversando com minha colega que tenho percebido regularmente um novo hábito na minha alimentação - quando vou em self service sempre pego bastante legumes. Pelo menos 1/4 do prato é de verduras. Outro costume é o de sempre estar tomando água. Tem dias que tomo até mais do que os 6 copos diários, que é o mínimo recomendado. O maridinho também ajuda fazendo coisas pra mim sem gordura como queijo e ovo, apesar de fazer com gordura para ele. E como já está prontinho no prato, eu tenho mais é que agradecer. Então tenho percebido bastantes mudanças positivas e o resultado está aparecendo. Várias pessoas perguntam se eu estou mais magra ou já elogiam sem perguntar. E as roupas não mentem - estão ficando folgadas. Ah! Voltei às caminhadas também. Então é isso. Firme e forte!

Nenhum comentário: