25.3.11

Novo presidente, Netbook e Monografia - o retorno

E esta semana foi bem movimentada. Lá no banco estão mudando a cúpula e entrando um novo presidente. Vai começar a ter rebuliço na matriz e depois resvala nas bases, ou seja, nós. Vamos ver o que vai vir. Nessa semana fui representar o banco junto com meu chefe num pregão na Infraero pra tentar um espaço pra um TAA no Aeroporto de Fortaleza. Foi diferente e agitado, mas foi legal.

Meu netbook da Acer chegou hoje da Americanas.com. Ele é fofinho, pequenino e já estou gostando dele. Será mais prático pra levar pra algum lugar. Estou teclando dele. A tela tem 10 polegadas, mas não é tão pequeno assim. Dá pra ler bem e navegar tranquilo. O melhor é a portabilidade. Minha mão é pequena e se deu bem com as teclinhas. Pra quem tem mão grande, acho que complica. O modelo é Aspire One D255 series, cor Bronze.

São exatamente 20h53 e agora vou desligar tudo para me concentrar na minha monografia. Visto que vem mudanças por aí, vejo ser bastante necessário terminar essa etapa e concluir a pós no prazo previsto, ou seja, em Maio ou no mais tardar em Junho pra constar no meu currículo e eu poder concorrer a vagas que possam vir a surgir. É isso aí. Tenho que me concentrar.

Ah! Vou assinar petição para P. Auxiliar em Abril com 30 horas. Tomara que dê tudo certo!

Nenhum comentário: