29.3.11

Monografia e Viagem

Levei pro professor o que havia feito da monografia (que não foi tão adiantada quanto eu gostaria), mas ele me deu várias dicas bem práticas para eu ajeitar e melhorar o que eu já tenho. Vou continuá-la e remarquei orientação para 03/maio.

O mês de Abril está bem cheio de responsabilidades: fazer 30 horas de campo, substituir o chefe a partir de 04/abril (18 dias oficialmente e um total de 24 ao todo) e ir redigindo a monografia pra levar bem mais adiantada no início de maio. Ah! Terei que entregar ante-projeto, então tenho que fazer isso também.

Como o Smiles e a Tam estão em promoção de 4000 pontos por trecho para Brasil e 6000 para América do Sul, acho que vou aproveitar e conhecer alguma cidade que não conheço. Estou entre Curitiba e Belo Horizonte, pendendo mais para Curitiba. Estou pesquisando. Veremos.

Um comentário:

Adoljovem disse...

Ah, Pri, vai pra Curitiba e aí eu conheço pelos teus olhos. Fui numa consulta na dra Henylda e comentei com ela que vivi sua cirurgia como algo que eu precisava realizar. Ela ficou querendo conhecer o blog.