9.9.10

Possibilidade de um futuro upgrade na carreira profissional

Tenho trabalhado agora com a possibilidade de desenvolver o lado gestor. Até o início deste ano eu só estava pensando em seguir a carreira técnica, mas Cadu me incentivou a não ter medo e pensar na carreira gerencial. Ele falou que eu tinha uma visão sistêmica da empresa e das atividades que realizo e de certa forma, minhas decisões e avaliações naquilo que me cabe são muito adequadas. Então por que não colocar essa ideia pra frente? Bom, comecei a pensar no assunto. Recentemente, por força da reestruturação que tivemos, fui designada como gerente eventual. Gostei bastante da notícia e a mesma possibilita a contagem de tempo para uma futura designação efetiva. Espero que dê certo. Isso é apenas um pontapé bem inicial, mas que pode vir a render frutos mais tarde.

Nenhum comentário: