9.9.10

Mestrado

Bom, não sei se vai se realizar ou mesmo se vou colocar esse pensamento pra frente, mas esses dias estava pesquisando e me sentindo atraída a fazer o Mestrado da FCAP em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável (GDLS). Realmente não sei se vale a pena e quais as vantagens e desvantagens envolvidas, mas foi algo que pensei e registro aqui para amadurecer (ou não) a ideia e a viabilidade.

Sigo na minha especialização em Gestão Pública e tenho gostado bastante. As disciplinas até agora tiveram muito a ver com as coisas que estava passando na empresa, em especial as cadeiras de Gestão Participativa e a de Relações Intepessoais e Gestão de Conflitos. Foram conteúdos feitos para mim e dos quais tirei bastante proveito pessoal.

Ainda não tenho a mínima ideia do tema da minha futura monografia, mas ele vai chegar. Ah se vai!

Nenhum comentário: