9.9.10

Nuvens se dissipando

Acho que posso dizer que minha fase mais crítica passou. Tive um verdadeiro revestrés há uns dias atrás e realmente me descompensei. Sou realmente muito sensível e quando uma coisa me faz mal, faz mesmo. Porém, a situação com o qual venho convivendo há um bom tempo e teve seu ápice recentemente (por volta de Abril pra cá) já está dando sinais de que vai passar e vai ser apenas uma história do passado. Interessante é que eu li no livro "O Segredo" que quando a gente diz uma coisa ao universo (não só pensar ou desejar, mas dizer, expressar verbalmente), a tendência é aquilo se realizar. Não é instantâneo, mas provavelmente acontecerá porque você e o seu entorno trabalhará para que aquilo se realize. Coincidência ou não, exatamente aquilo que desejei está prestes a se materializar no tempo e no espaço e assim vislumbro as nuvens se dissipando e uma nova aurora chegando e anunciando bons tempos.

Não foi uma das metas estabelecidas pro ano de 2010, mas vou incluir como uma das realizações mais significativas do ano.

Nenhum comentário: