19.11.09

Planos e atividades para enxugar e me sentir melhor

Neste fim de ano estou utilizando vários recursos no sentido de me sentir melhor. Confesso que com o trabalho me gastando todo o tempo, fica difícil investir em mim. Mas é necessário, é importante e é imprescindível. Então comecei firme na academia desde o início deste mês, comecei a tomar um chá para não ficar tão faminta, consultei nutricionista, meu médico passou exames e fiz todos (nenhuma alteração em nenhuma taxa) e comecei hoje a tomar fluoxetina 20mg para minha ansiedade aguda. Ainda estou fazendo drenagem linfática 3 vezes na semana para me sentir ainda melhor. Ah, também parei com o anticoncepcional porque estava me deixando toda inchada sempre. Como já tem umas 3 semanas investindo em mim, já posso dizer que estou melhor e mais disposta. Ainda não tá 100%, mas está a caminho.
Pretendo até o fim do ano estar com uns 5 quilinhos a menos e mais disposição e pronta pra começar 2010 trabalhando só 6 horas. Estou louca pela confirmação, mas parece que vai...

Um comentário:

Unknown disse...

Pri!
Eu voltei ao seu blog, e vi o comentario a meu respeito. So vindo aqui, pra vc, finalmente, cumprir uma promessa - antiquissima - de me enviar fotos, ne?! Infelizmente, estou com porblemas no outlook e nao posso responder ao teu e-mail, nem abrir minha agenda eletronica. Entao, gostaria que vc mandasse um e-mail, com o seu endereco (eletronico) no corpo do mesmo. Assim, posso te escrever, atraves de outro endereco. Perdoa a confusao, mas nao ha outra saida, ja que nao da' pra deixar meu endereco aqui. Acho que vc entende.
Bom saber que esta investindo em si mesma!
Bjo grande!