7.11.09

Para minha amiga Edvanir

Poxa, minha coleguinha Edvanir encontra-se chateada comigo porque sou fuleira e não mais escrevi pra ela. É verdade!

Minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa!

Como restaurar nossos papos? Acreditando no "antes tarde do que nunca" e no "sempre é tempo de recomeçar", vou tentar recomeçar. Ela também reclamou de falta de fotos. Vou postar algumas aqui.

Vani, vou escrever pra você do email do trabalho nessa próxima semana! Aguardo retorno. O puxão de orelha é válido. Meus amigos reclamam, até minha mãe! Fico semanas sem vê-la às vezes. Realmente preciso e vivo levando bronca. E chegando mais, até dos States.

Você deu o primeiro passo, o que é mui nobre.

Um grande e saudoso abraço na minha friend e em seu husband. Ainda quero rever vocês um dia!

Segue algumas fotos deste ano (na formatura em Julho e a última em casa).
1 com Jamerson
2 com mamãe
3 com minha irmã
4 só
5 em casa

a mãozinha no queixo é tradicional...




Um comentário:

Unknown disse...

Pri, para ser perdoada, vc ainda tem de me escrever um e-mail!

Que bom poder ver vc!! E saber da pos, entao? O maximo! Parabens por todas essas conquistas. Todo o seu esforco tem sido valido.

To muito feliz por vc.

Bjao!

P.S.: To aguardando o e-mail!!!