7.11.09

Continuando o diário das férias

Terça - fomos no Superbox comprar umas coisas. Fomos almoçar num restaurante e dar uma volta no centro. Fomos no Shopping Manaíra. Tia Zeneide e eu compramos uma sandália preta igual. Ela também comprou uma bolsa e eu uma outra sandália. Em casa começamos a assistir DVD de casamento, foi o meu, o de Zenewton e depois o de Juliana e só fomos dormir lá pelas 3h da manhã.
Quarta - acordamos bem tarde e arrumamos nossas coisas pra levar pro hotel que foi o Victory Business Flat no coração de Tambaú. Deixamos as coisas lá e fomoscom tia Zeneide na Estação Ciências ver umas exposições. Lá é um onde fica o ponto mais oriental das Américas, a Ponta do Seixas, onde o sol nasce primeiro. Tem um farol também. Depois fomos no Shopping Tambiá para almoçar. Deixamos tia e fomos pro hotel. Demos uma volta à noite.
Quinta - fomos ver a feirinha de Tambaú e mais compras de bolsinha de praia, chapéu, saída de banho e camiseta. Fomos pra piscina que estava óóóóótima. Almoçamos perto do hotel e recebemos a notícia de que tinha chegado tio Lucinho, tio Toninho, uma prima chamada Lucimar e até mainha tinha vindo pra ver o pôr-do-sol. Fomos ver lá com eles e dar um abraço. Voltamos pro hotel pra dar mais uma soneca e acordamos e nos aprontamos pra ir na Incógnito, uma boatezinha perto do hotel. Ficamos até bem tarde e voltamos lá pelas 3 horas.
Sexta - mais piscina. Fomos conhecer o Mag Shopping na beira-mar. Simplesmente o tal shopping é ótimo. Parece que é um navio, que vc tá dentro do mar. Nunca vi praça de alimentação mais legal. Jamerson adorou. Fiz manicure. De volta ao hotel resolvemos experimentar a sauna e a piscina à noite e estavam ótimos. Fomos comer um pastel e voltamos pra dormir.
Sábado - fomos no Mercado de Artesanato. Arrumamos nossas coisas pra sair do hotel. Marcamos o almoço com tio Toninho e tia Zeneide lá no Mag Shopping e ficamos com eles até umas 4 da tarde e pegamos a estrada. Chegamos em casa pelas 7h da noite.