22.10.08

Momentos finais da greve - enjôo

Estou escrevendo sobre a greve porque a mesma me afetou de várias maneiras. Primeiro, eu queria a greve pra poder descansar um pouco e fiz isso. Fui para Ponta de Pedras e passei 4 dias lá. Passeios, visitas aos amigos e parentes, fiz também e foi muito bom. Aproveitei também pra estudar e garantir boas notas no 1º exercício. É, fiz isso mesmo. Teve dias de ficar em casa o dia todo, o que também foi bom. Teve ainda uns dias que fui no meu trabalho pra adiantar alguma coisa. Aí eu me senti um pouco mal. Eu sozinha trabalhando. Não combinou muito comigo.

Só que a greve não acabou. A negociação não acontecia, os dias passavam e se aproximou - até que chegou - o dia do pagamento e o dinheiro que estava contando que ia receber veio menos de 40% do esperado. Um tédio total. Fiquei chateada, agoniada, sem graça, uma verdadeira pressão psicológica. Ficar em casa é até bom. Mas a ansiedade fica a mil e as coisas ficam pendentes e não se resolvem. Hoje abri a internet e vi que teve negociação ontem no final da noite. Melhorei um pouco. Com o meu banco, a reunião será hoje pela manhã (ainda vai começar). Acho que à noite já teremos algum resultado e voltamos a trabalhar amanhã. Mas com seqüelas, desgastados, cansados, ansiosos, sem graça, cheios de serviço acumulado, sem pique e com um monte de horas para compensar.

20 dias...

Essa greve demorou demais.

Cansou demais.

Enjoei.

Nenhum comentário: