10.10.08

A greve continua

Que tédio, a greve continua e já está no 8º dia e eu aqui só em casa e passeando...
Na quarta, dia 08, eu fui lá na casa da minha mãe e matei a saudade que tava do meu sobrinho lindo, brinquei com ele, dei banho, aprontei ele pra escola, dei uma de tia mesmo.
Vi também meus pais, claro, que também estava com saudades.
Meu pai disse que ia pra Sampa no dia 08 de dezembro. Eu só acredito quando ele tiver dentro do avião...
À tarde fui com mainha no hospital visitar vovó que está internada na UTI com pneumonia. Não deu tempo de vê-la porque a visita é só de 14h às 17h e nós já chegamos mais de 16h e tinha muita gente para ver ela. Disseram que ela tava melhorzinha do que se encontrava no dia anterior.
Só sei que tava a família Gama todinha lá e vi vários tios e tias que não via há um tempinho. Foi bom. À noite fui pra o shopping me encontrar com minhas amigas Simony e Viviane pra gente botar os papos em dia e no final Jam foi nos buscar.
Na quinta, dia 09, fui pro centro e fui fazer escova no cabelo. Voltei pra casa e fui para r.
Hoje, estou em casa ainda mas já pronta pra peruar no shopping, desta vez sozinha.
Que greve tediosa...

Nenhum comentário: