7.10.08

A greve veio a calhar

Maravilhoso. Melhor, Perfeito. Greve dos bancários em Pernambuco foi aprovada a partir de 03/outubro. Assim que acordei e olhei no site gritei pra Jam: "Amor vamo arrastar pra praia".
Mandei um email pro chefe dizendo que não ia e na sexta mesmo fomos pra Ponta de Pedras. Ficamos lá sexta, sábado, domingo e segunda. No sábado fomos em Goiana e compramos uma TV 14" e um DVD baratinho pra gente assisti por lá. No Domingo fomos justificar o voto que era dia de eleição e a gente na praia. Por lá, descansamos pra caramba. O corpo ficou todo doído porque o colchão era diferente, muito mole, sei lá. A gente pegou uma prainha mas não peguei cor não, ou seja, continuo branquela, mas é a vida. O que eu sei é que foi legal pra caramba e eu adorei o fim de semana bem diferente. Falou em greve eu entro de greve e essa veio na horinha.

Por aqui estou eu. A greve continua. Amanhã vou passear pra desparecer.

P.S. Acrescentei uma regüinha lá em cima, pois verifiquei que aumentei um pouco o peso e preciso voltar pra minha meta que nunca cheguei... Hoje estou com 74kg, mas pretendo voltar pra os 67 e a meta de 64 será sempre um alvo que não sairá da minha cabeça.

Um comentário:

Natalie Dowsley disse...

Priscila,
meu nome é Natalie. Moro em Recife e estou pensando em fazer gastroplastia. Queria saber com que médico vc fez, se deu tudo certo, como vc está hj, se precisou de plástica, qual o tipo de cirurgia, etc! =) Se puder me ajudar, agradeço muito!
Meu e-mail é nataliedowsley@yahoo.com.br.
Grande abraço!