9.10.06

Quero roupas!




Fui em Dr. Marconi hoje e, na balança dele (que foi a "oficial" desde o início), deu 74,6 kg. Fiquei muuuuuito feliz. Dei um abraço nele. Passou uns exames de rotina. Estou querendo fazer, o mais rápido possível, minha mamoplastia, mas o médico disse que só posso pensar nisso a partir de Junho de 2007. Mas vai chegar rapidinho...

Não tenho roupas! Só tenho em uso uma calça jeans (tam. 46-renner) e uma bermuda jeans (tam. 44-marisa). Saias precárias. Algumas blusinhas (que eu goste só 3). Calcinhas - tive que comprar uma remessa nova (6 - tam. M). Sutiãs - todos folgados (comprei 2 de tamanho menor pra quebrar o galho). Só vivo repetindo as roupas. E não posso ficar comprando porque é comprar pra perder como todas que comprei este ano e já perdi. Tá um caso sério. Apesar desse "transtorno" eu estou achando o máximo. TODAS as minhas roupas estão folgadas. É uma fase de transição então vou ter que "ficar QUIETA", mas estou com um fogo pra comprar... Agora quero cores claras! Não vejo a hora de poder montar um novo guarda-roupa e jogar tudo fora!

Nenhum comentário: