30.10.06

O findi




Coisa boa!!! Fui me pesar hoje e estava com 73,3. A meta para 31/10 era ficar com 74, mas como passei, ótimo! Comemorarei e bebemorarei muito! Quer dizer, muito não, só o que couber no meu mini reservatório gástrico... hehehehehe.

Este último fim de semana foi muito bom, vi meu amor sexta, sábado e domingo e passamos bons momentos juntos. Estou tão feliz com ele! Ele falou que eu estava linda ontem. É tão bom ouvir isso. Não me sinto assim, mas às vezes, até me acho bonitinha...

Ontem fiz mais uma varredura em meu guarda-roupa e tirei outra "tuia" de coisas que eu não uso mais, obviamente por estarem folgadíssimas. Estou com pouquíssima roupa para vestir e vivo repetindo as mesmas dia após dia. Por um lado é bom, porque comprova que estou afinando. Por outro é chato, porque mulher sem opções, não se sente uma mulher completa. (Oh, que filosofia) Mas é verdade, não tem opções para escolher. Estou pensando em comprar outra calça jeans. Comprei uma em setembro, bem apertada na época, e jurei que só compraria outra no início do ano. Como todas as duas outras que tinha ficaram impraticáveis de tão folgadas, só me restou ela que ainda está boa, mas já folgadinha. Tô querendo comprar outra para revesar. Vou ver se encontro alguma na C&A ou em outra loja, mas que seja baratinha. Não quero pagar mais de R$ 30,00.

Ganhei ontem uma pulseirinha da minha sogra - uma gracinha!

Estamos para ir de novo a Ponta de Pedras nesse feriadão que vem por aí. Tomara que dê certo e eu consiga liberação na sexta que não será imprensada, mas vou tentar imprensá-la. Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi priiiiiiiiiii

ja te falei que minha mana se chama pricila? adorei seu post .. apareça sempre, tbe tenho acompanhado seu blog e ja li os posts antigos, e parabens pelas roupas perdidas!!!! deve ser demais isso né!!

beijossss