7.7.06

6 meses de cirurgia




Hoje voltei em Dr. Marconi para a consulta do 6º mês. Me pesou: 83,5 kg. Disse para eu seguir o programa da hematologista (Neutrofer 300mg - 30 comp. - e Vitamina C 1g) e ficasse acompanhando com ela a prevenção da anemia.
Ele viu e disse que eu estava ótima e que só precisava voltar daqui a 3 meses, ou seja no 9º mês. Foi bem rapidinha a consulta.

Observações da semana:
Estou me sentindo bem inchadinha. Novamente estou em fase de TPM e aquele velho babado: retenção de líquidos, inchaço, sono, falta de disposição. Mas, apesar da preguiça, estou na academia fazendo minha musculação todo santo dia. Não tenho faltado. Volto de lá sempre mais disposta o que me convence de que vale a pena estar lá. O professor mudou meus treinos e ficou bem mais pesadinho agora. Volto suada pra caramba. Os músculos ainda estão se acostumando com os novos exercícios.
Tirei minhas medidas hoje e estão com uma diferença grandinha em relação ao dia 7 do mês passado. Em relação às tiradas antes da cirugia, as diferenças são ENORMES. Depois vou colocar a evolução das medidas aqui, mês a mês. Só para ter uma idéia: a medida do estômago era 124 cm e agora está em 91 cm.

Nenhum comentário: