10.9.18

Brasília travez

E novamente estamos aqui para o feriado. Viemos dia 07/09 e vamos voltar dia 10. 3 diárias no Diplomat, quarto 210. No dia 07, fomos no Conjunto Nacional, na Rodoviária e voltamos andando porque não deu pra pegar a bicicletinha, passamos ainda no Brasilia Shopping e jantamos no McDonalds. No dia 08 fomos no Parque da Cidade fazer massagem em Monalisa. Eu fiz com Lilia. Depois pedalamos na Esplanada dos Ministérios e voltei com os braços e o rosto bem queimados. A noite fomos no ParkShopping, demos uma volta e jantamos uma Moqueca deliciosa no Peixe na Rede. No dia 09, Gagá foi patinar e eu fiquei no Hotel. Depois fomos pedalando pro Pátio Brasil, eu fiquei lá e Gagá foi pedalar no Parque e se perdeu mas depois se achou. Fez massagem de novo. Depois voltamos pedalando e fomos no McDonalds de novo. Dia 10, fiquei no quarto e Gaga foi andar de bike. Fizemos o checkout e zarpamos e deu tudo certo. Gostei bastante dos horários dos voos: na ida fomos as 11:35 e na volta foi as 14:15, deu pra dormir bem e fazer tudo com calma.

Nenhum comentário: