26.7.16

Casamento "emendadocomviagem"

Tinha o casamento de Edwin e Jane em Limoeiro pra gente ir no domingo, dia 24/07. Era pra gente ter chegado em casa de meia noite, a gente dormia e ia descansado pro casamento cedo no outro dia pra ajeitar as coisas. Maaaaas, não chegamos de meia noite por causa do atraso e só conseguimos dormir 3 horas, de 4:00 as 7:00. Jamerson ainda despachou o pessoal do campo e fomos nós organizar para ir pra Limoeiro, levar roupas e o que tava faltando. Chegamos lá de 13:00, bem mais tarde do que a gente gostaria, fomos almoçar e os meninos foram montar o som e as meninas para cabelo e maquiagem. O processo foi atrasando e se complicando até que precisei sair de lá pra ir buscar minha roupa e a das meninas e quando entrei no carro, que dei a volta, entrei no meio de uma procissão de carros, foi demorado pra andar e terrível para estacionar. Quando cheguei finalmente entreguei as roupas e fui me aprontar e descobri que não tinha pego meu sutiã. Teve o atrapalho pra mandar uma pessoa pegar e Jamerson falou que a roupa dele tava no carro e desencontrou comigo. Sei que o casamento já estava começando quando eu cheguei (era pra eu entrar com Jamerson na frente da noiva), mas ele ainda ia se aprontar... Na hora da festa, o som começou a dar problema e foi um caso sério, nada tava funcionando direito, aquele tipo de coisa que não tem explicação, fica tudo errado e ninguém consegue dar jeito, ou todo mundo tenta dar jeito é nada se ajeita, sei lá... A frustração do Gagá era grande. Já no meio da festa chegou um cara e começou a regular o som e ele ressuscitou. Deu pros meninos tocarem algumas músicas com o som bem bom e fui me acalmando. E deu certo no final depois de muita agonia. Eu estava atropelada e moída, morrendo de sono e cansada. Tudo que eu queria era um café, mas isso seria impossível. Ainda teve toda a desmontagem, com os equipamentos espalhados em 5 carros. Gagá ainda foi levar os meninos da banda na casa deles é chegamos em casa de 01:00 da madruga. Capotamos e Gagá ainda teve que acordar às 7:00 para trabalhar. Eu fiquei o dia inteiro em casa, desarrumando as malas e arrumando as roupas. Foi um processo extremamante cansativo e atropelado essa viagem emendada com esse casamento, mas não sei, só sei que foi assim... No fim das contas, depois que dormi e consegui raciocinar, cheguei à conclusão que o casamento em si foi uma festa muito boa, as pessoas gostaram e que, do nosso ponto de vista foi uma coisa mas do ponto de vista de quem não passou por nada do que nós passamos, foi legal!!!

Nenhum comentário: