2.3.15

Estamos em Salvador

Chegamos em Salvador na sexta, dia 27/02, Gili e Rafa vieram nos buscar no aeroporto e visitamos o farol de Itapua, a lagoa do abaete, elevador Lacerda, mercado modelo (almoçamos moqueca lá), largo do pelourinho. Fomos para Amélia Rodrigues e ficamos na Pousada Traripe, quarto 3, muito legal. Sábado e domingo assistimos a assembleia. Agora vamos para o Íbis Rio Vermelho.
Update: na segunda a tarde chegamos no íbis rio vermelho, quarto 872. Fomos para o Farol da Barra, caminhamos por ali, almoçamos e fomos ver o por do sol do farol (lindo). Pegamos o ônibus errado e descemos no Shopping Barra. Na volta, descemos no acarajé da Dinha (8,50 com camarão e 6,50 sem). Na terça acordamos tarde, mas fomos dar o passeio turístico no Salvador Bus, passando na Ribeira e outros pontos e terminando no Salvador Shopping. Voltamos pro hotel mas resolvemos voltar no acarajé da Dinha que fica bem pertinho para a despedida do autêntico acarajé baiano. Na quarta a gente volta pra Recife pra se preparar pra Buenos.