15.10.14

Semana 1 do tratamento da pele

Hoje ta completando 1 semana do tratamento da pele com Vitanol A 0,025% alternando com Vitamina C 16% da Roc a noite e pelas manhãs limpeza com Effaclar concentrado, Gel renovador Puriance Profuse e Filtro Solar. Fico alternando os protetores entre o Filtrum, o Minesol oil control e comprei agora pra experimentar o Sheer Physical da Skinceuticals que ainda está em teste. Minha pele está descamando com algumas partes bem sensíveis principalmente ao redor dos olhos e cantinho do nariz. Creio que alternar o uso dos produtos da noite está sendo bom pra não ficar tão agressivo. Por enquanto a pele ta vermelha, sensível e descamando. Passar um produto diferente arde, como demaquilante ou tônico com álcool. Estou usando água termal de manhã depois da limpeza pra dar uma aliviada e alivia mesmo. Tem dia que não deu pra colocar nada de corretivo ou pó inclusive acho que não vou usá-los, pelo menos pra vir trabalhar não. Estou com vontade de fazer uma vez na semana a super hidratação com Hipoglos, Bepantol Derma e Cetiva AE. Já estou com os produtos. Tenho lido muita coisa sobre o ácido retinoico e quero ser perseverante para ter um posicionamento daqui a uns 2 meses quando voltar na dermato.

Nenhum comentário: