17.9.13

Limpeza de Pele

Estava buscando informações sobre maquiagem na net e em varios sites que entrei li sobre o quanto é importante limpar bem a pele antes de maquiar e também na hora de tirar a maquiagem demaquilando bem. Os tres passos super importantes sao: limpar, tonificar e hidratar. Os produtos que estou querendo usar sao: limpeza e tonico da kiehl's e hidratante la-roche posay effaclar mat revesando com um da clinique (dramatically different moistourising gel). Meu problema é minha pele super mega hiper oleosa. Preciso também de um protetor solar que ainda estou pesquisando qual vai ser. Ja uso o po compacto pureness da shiseido há anos e ele tem fps 16 o que já ajuda.  Vai ser um investimento mas acredito que vou me arrepender se não começar logo pois na verdade limpar a pele e algo que devemos comecar de adolescente.  Se nao fiz preciso começar já!!!

Nenhum comentário: