30.9.13

Cuidados com a pele do rosto

Agora que resolvi cuidar do rosto já começo a sentir que estou no caminho certo. Com tanta coisa que li na net, é necessário cuidar da pele desde cedo. Uma coisa que pelo que contabilizei e que eu ja uso po compacto com FPS 16 há mais de 10 anos entao querendo ou nao e mesmo sem estar consciente disso antes, acredito que isso me ajudou. Ainda me lembro de quem me recomendou usar o po compacto da shiseido pureness porque é oil-free e seria bom pra mim que sempre reclamei de pele oleosa. Desde la tenho usado todos os dias, e mesmo sendo um po caro sempre compro e reponho. Comprei um refil a semana passada que custou 140 dinheiros.  Mas como num se mexe em time que está ganhando então melhor deixar quieto e continuar investindo.  Só sei que agora estou limpando e tonificando com Kiehl's. Hidratando com LaRoche e Midnight Recovery da Kiehl's. Área dos olhos estou usando umas amostras e recentemente adquiri um Revitalift roll-on. Estou esperando meu Dramatically hidratante da Clinique. Sentir que estou cuidando es muy bueno...

Nenhum comentário: