25.4.12

Encanamento e destelhamento - semana 4

E a semana 4 começou com todo gás. Hoje o gagá e meu cunhado foram lá dar uma força pra Seu Edson que estava sem ajudante. Eles tiraram telhas velhas, as ripas e caibros que serão trocados e derrubaram a última parede que faltava. Derrubar é com eles mesmos! Também tiraram as metralhas e saíram espalhando para o aterro.  Seu Edson ficou no reboco começando pelo "hallzinho", como ele chama nossa área. Os meninos ajudantes chegaram em casa podres e gagá já caiu na cama desde 21h30, só o caco. Eu hoje fiquei nas compras indo pra lá e pra cá trazendo o material no carro. Dia bem puxado, estou bem cansada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Priscila!
Tudo bem? Fui em uma consulta com Dra. Henylda Landin, preciso fazer cirurgia de mama e procurando na net sobre a médica encontrei seu blog e vc me ajudou muito contando a sua experiência. Na verdade fiquei um pouco temerosa porque não fui por indicação, apenas procurei no livrinho do plano. Se não for te incomodar, vc poderia me responder se indicaria ela? Confesso que é tudo novo e desconhecido e acho que por isso fico com receio. Obrigada pela ajuda e que Deus te ilumine.
OBS.: Não visualizei e-mail ou outra forma de contato com vc no bloq.