7.3.12

Projeto da Casinha

Eu "estou" uma verdadeira arquiteta bolando mil planos para a minha casinha. Já foram, com certeza, mais de 20 tentativas, sempre melhorando uma coisinha aqui e outra ali. Estou com a ajuda de uma colega do trabalho e aprendendo a mexer no Floorplanner, um site que imita o Autocad, me ajudando a projetar a planta baixa. É um mexe-mexe danado, mas já está bem evoluído pra vista do começo. Também estou aprendendo sobre iluminação e circulação, claraboias e coisas de construção. Ainda não estou com orçamento da reforma, mas estou louca pra saber quanto vai ficar...

Algumas noites eu não consigo dormir bolando projetos ou na mente ou desenhando e apagando, desenhando e apagando. Nunca apaguei tanto na vida. Mas é assim mesmo. Tenho certeza que vai ficar legal.

Outra coisa, não é fácil conciliar o que eu quero com o que Jam quer, com o que é certo e com o que funciona e com regrinhas de construção. Mas a gente está tentando se adaptar, aprender e entender e está sendo um exercício diário, mil discussões e vira e mexe e muda e volta atrás. É uma onda mesmo. E vamos nessa...

Nenhum comentário: