15.3.12

Contagem do tempo 4

E o tempo passando e hoje finalmente completou os 30 dias da compra da casa. Já fomos lá algumas vezes e com pedreiros diferentes para dar orçamento. Ainda não fechamos mas estamos quase fechando com Seu Edson que pareceu ter mais disponibilidade e deu um preço razoável. Ainda vamos chorar um pouco mais e tentar negociar um preço melhor. D. Lourdes ligou hoje e pediu mais uma semana, pois está terminando de ajeitar a casinha dela. Como eu já estava prevendo isso pelas conversas que ia tendo com ela, concordei. Chega ela deu um "Graças a Deus" ao término da ligação. Então quer dizer que a casa será entregue por volta do fim do mês de Março, o qual gostaria que começasse então a reforma.

Estou precisando ainda fazer umas cotações em especial de material de alvenaria pois já pesquisei um monte de coisa de acabamento, mas quase nada de alvenaria, então preciso ver isso no sábado. É incrível como o tempo passa ligeiro. Eu pensava que 30 dias não ia passar nunca. No começo até estava contando os dias, mas de repente num instante passou.

Estou apreensiva quanto ao pedreiro, não a pessoa em si, mas a pedreiro em geral. Todo mundo diz que pedreiro decepciona, mas a gente tem que entregar na mão de um deles mesmo. Eu estou confiante de que estamos fazendo uma boa escolha e só o tempo vai comprovar isso.

Estou torcendo pra tudo dar certo e que eu possa morar numa casinha legal. Estou querendo fazer uma plaquinha de cerâmica com o nome "Casinha da Gó-Gó" quando tiver tudo pronto para a "inauguração". Com direito a pano na placa e tudo...

Nenhum comentário: