7.2.12

Projeto Casinha da "Gó-Gó"

Começamos o Projeto Casinha da Gó-Gó. Começou na semana passada, quando eu liguei pra ter informações sobre uma casa de 35000 perto do metrô. Ao ligar pra dona da casa, ela falou que já tinha uma pessoa na frente que estava tentando conseguir o dinheiro. No fim de semana eu ligaria pra saber a resposta. No outro dia liguei pro corretor Rinaldo e conversei com ele sobre algumas opções de casas pelo nosso bairro. Ele falou de uma perto do mini-shopping de Areias e uma em Tejipió, as duas por 55000. Também falou de duas de 80000. Como as opções pareceram boas marquei com ele pro fim de semana a gente dar uma olhada nas casas.

Na sexta (03/02), eu liguei pra confirmar e instintivamente tive a ideia de antecipar para a sexta mesmo à tarde. A gente se encontrou e fomos ver as duas casas de 55000 e de cara gostei mais da de Areias pela localização e pela maneira como fomos recebidos pela dona da casa, D. Lurdes. Ficamos de pensar no fim de semana. Pensamos, pensamos, pensamos, passamos lá no domingo de manhã e à noite para ver se a rua era boa e tudo tranquilo. Então decidimos fazer qualquer coisa pra conseguir essa grana. Na segunda, comecei a fazer simulações de empréstimo para ver como ficariam as prestações, por quanto tempo e minha margem. Quando tiver os valores certos eu coloco aqui. Fui na agência fazer o cadastro e vou assinar o contrato hoje. Na própria segunda à noite nós fomos dar um sinal de 1000 pra demonstrar nosso interesse. Hoje nós já vamos assinar alguns documentos e provavelmente já fechamos o negócio até a quarta ou quinta. D. Lurdes terá 30 dias para desocupar a casa e a gente poder fazer uma reforma e espero ir morar lá no mais tardar no final de Abril.

Nenhum comentário: