26.2.12

Contagem do tempo 2

E aí que o tempo continua passando e hoje já está completando 12 dias. No carnaval que passou a gente levou Davi para dar uma olhada na casa e fazer um orçamento da reforma mas ele enrolou um pouco. Deu algumas dicas, falou algumas coisas mas não escreveu como a gente queria. Agora chamamos Francisco e ele vai com a gente no meio dessa próxima semana. Eu só espero sinceramente que a gente consiga um pedreiro que faça nossa reforma direitinho. Tenho ouvido falar que o mercado de construção está bem aquecido principalmente aqui no Recife e conseguir um pedreiro não está sendo fácil. Mas eu acredito que iremos conseguir e que vai dar tudo certo.

Nesses dias eu só estava conseguindo dormir com Miosan 5mg (Relaxante Muscular). Neste fim de semana eu dormi melhor sem o remédio.

Nenhum comentário: