20.8.11

Pequenas férias descansatórias

As férias foram pequenas, mas deu para descansar um pouco. Ontem foi legal, fui fazer argiloterapia e coloquei umas agulhinhas de acupuntura na orelha. Fiz também podologia. Voltei leve. Foi aquele dia que tirei para cuidar de mim e a gente sempre se sente bem quando cuida da gente. Depois da canseira que foi esse ano que começou com a apendicite e teve vários desafios dali por diante, puxa, estava mesmo precisando de um descansinho.

Estava vendo minhas metas deste ano e que cumpri a da conclusão da pós e a tirada do aparelho. Economizar mensalmente não tem sido fácil mesmo e emagrecer é outro desafio. Os kilinhos que emagreci com os vigilantes não foram ganhos, mas preciso emagrecer mais. Quero me esforçar pra conseguir jogar fora mais uns quilinhos até o fim do ano. Gostaria de entrar na academia e Jam vive insistindo, mas ainda não consegui. Deveria começar e aí ficaria mais fácil. Ainda tem 4 meses até o fim do ano, eu preciso conseguir jogar fora mais kilos. Vamos ver...

Nenhum comentário: