2.8.11

Monografia Aprovadíssima

HA HA HA HA HA
Mas eu tô rindo à toa...
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
aha aha...

Levei a monografia hoje pro orientador e falei que precisava urgente do resultado. Ela conferiu comigo tudo, apontou alguns pequenos ajustes e disse que protocolasse que ele aprovaria e já daria a nota e depois eu entregava com as correções. Pense que fiquei FELIZ FELIZ FELIZ.

Nota: 9,5.

Pense numa nota BOOOOOOA. Se fosse 7,5 eu já taria feliz, imagine 9,5!!!

Nem imaginava que ele ia aprovar e me dar a nota assim de imediato. Pareceu um milagre!

Já dei entrada na Declaração de Conclusão e eu acho que a danada sai até quinta e daí eu já entrego na empresa e ficando com a pós oficialmente concluída poderei participar de vários processos seletivos que surgirem pela frente.

Gostei MESMO!!!

Me pego rindo à toa mesmo. É engraçado.

Nenhum comentário: