27.10.21

Apple Watch e iPhone 12

Uma aquisição que fiz em setembro assim que eu comecei a fazer exercícios foi um Apple Watch (series 3, 38mm, preto). A ideia era ter mais um aliado pra monitorar as atividades físicas. E não é que estou gostando do danado? Ele tem os círculos de exercícios e de movimento e a gente fica querendo completar os círculos do dia pra ganhar medalhas. Dá uma satisfação quando a gente conclui. Teve um dia aqui que pra completar eu tive que ficar arrodeando a mesa da cozinha uns 45 minutos, parecia uma doida. Mas sei que completei os círculos, caminhei mais de 2km nessa brincadeira e suei bastante. Minha avaliação até agora foi de que valeu sim o investimento. Me incentiva mesmo. Eu não acreditava muito nisso não, mas paguei língua!

O iPhone 12 eu peguei em 03/07, nem tava pensando no assunto, mas minha irmã chegou aqui com ele na mão e já foi logo me convencendo… quando menos vi, o 11 foi-se e ficou o 12 branquinho com 256gb.

Nenhum comentário: