22.10.20

Estamos em Sampa

22/10: E cá chegamos devidamente mascarados como é de praxe neste ano. Viemos pra Vila Stellino, quarto 11, e iniciamos dando uma volta pela Paulista pra matar a saudade. Fomos caminhando pelo lado esquerdo sentido Consolação, jantamos na Bela Paulista, e voltamos pelo outro lado em direção ao Paraíso. Passamos no Pão de Açúcar ao lado e compramos uns lanchinhos pro café da manhã. Super mega cansada mas contente de voltar às atividades turísticas.

23/10: Acordamos e tomamos café no quarto. Trocamos de quarto (5) pra um maior e com banheira. Saímos de metrô pro centro, Ladeira Porto Geral, 25 de março, Mercado Municipal (sanduíche de mortadela e pastel de carne no Elidio Bar no 1° andar); na volta passamos no Farol Santander (antigo Banespão) e subimos no Mirante e visitamos umas exposições lá. Voltamos pra Pousada, tomamos banho e fomos pra Lanchonete Nova Ventura jantar.

24/10: Acordamos mega tarde. Fomos pro Iguatemi Shopping pra constatar que é para milionários, só lojas de grife com tudo caríssimo. Mas andei bastante lá e vi de perto um monte de coisinha. Voltamos pra assistir à reunião. Depois fomos em busca de uma lanchonete e paramos no Ponto Chic onde tinha um Bauru famosão lá que Gagá pediu, comeu e gostou.

25/10: Viemos tomar café, pão de queijo e Bauru na Padaria Benjamin. Começou a chover. Aproveitamos uma estiada e chegamos no Pátio Paulista. A chuva continuou. Andei no shopping. Lá pelas 16:00 o tempo ficou bom e continuamos pela Paulista, passamos no Japan House, vaso sanitário high tec, fomos andando, lá na frente comemos pastel no Pastel da Maria, voltamos e paramos no Shopping Cidade São Paulo, outro rolê. Já não aguentava mais, batemos em retirada. Já no quarto, banheira com água morna pra recuperar as patinhas da Ovelha.

26/10: Partimos pro metrô e fomos pra estação Japão-Liberdade, demos uma volta e compramos copinho, miojo coreano e algumas latinhas de líquidos diferentes, além de picolé Melona de banana. Almoçamos por lá um Virado à Paulista,  refeição típica da segunda-feira do Paulistano. Pegamos o metrô de novo e fomos pra estação Tatuapé onde fica o Shopping Boulevard de um lado e o Shopping Metrô Tatuapé do outro. Fomos num e noutro. Jantamos por lá e voltamos de Metrô.

27/10: Fomos pra Av Paulista mais uma vez e andamos ela toda de novo pelo lado ímpar (oposto ao MASP). Paramos na Starbucks em frente a ele e tomei um Frapuccino Mocha com Coxinha. Fomos andando até o final e pegamos Uber pro Shopping Eldorado. Volta completa no shopping finalizando comendo uma lasanha no La Pasta & Formaggio.

28/10: Arrumação de malas e partimos pro aeroporto de Congonhas rumo à Curitiba.