28.6.19

Acidente da mamãe

Percebi que nem registrei o susto que tivemos exatamente na véspera da viagem, 04/06/19, da notícia de que minha Mamys tinha sido atropelada e estava no setor de trauma na Restauração. Fiquei bem ansiosa, mas graças a Jeová, não foi grave, apenas pancada na cabeça sem quebrar nada e nem ter hemorragia interna (após Raio X da bacia e coluna e tomografia da cabeça). Eu viajei com o coração apertado e minha irmã ficou de tomar conta dela. Ela teve alta no outro dia quando a gente já estava em Montevidéu. Ela foi melhorando e desinchando, minha irmã sempre mandando a foto da parcial de seu rosto onde foi a pancada que ficou bem roxo. Ontem à vi novamente e ela já está bem melhor, o sangue já espalhou bem, já providenciou o dente cuja prótese caiu, e creio que em duas semanas já estará em condições de sair confiante pra retomar sua rotina.

Nenhum comentário: