10.11.17

Joelhos

E tava tudo indo bem no desafio dos 80 dias... mas quando fui andar e correr no calçadão no último sábado dia 04, senti uma dor nos joelhos, mesmo assim continuei todo o percurso, correndo 100m e andando 200m. Mas senti dores nas laterais internas abaixo dos joelhos. No domingo, segunda e terça só fizemos andar sem correr e falei pra minha Fisio a dor que tava sentindo e ela disse que era tendinite da pata de ganso e que eu não podia forçar e que fosse ver no ortopedista. Ela já colocou laser, ultrassom e choquinho. Ela me orientou também a comprar Kinésio tape pra ela colocar na quinta. Melhorou um pouco. No outro dia fui pro ortopedista que também falou que podia ser atual tendinite e passou ressonância magnética que eu marquei pra terça dia 14/11 e passou anti-inflamatório nimesulida 200mg retard. A noite minha perna tava super dura e inchada. Na quinta fui pra Fisio colocar as fitas mas tava doendo muito e ela fez de novo laser, ultrassom e choquinho. E colocou a Kinésio que dá uma sensação boa de proteção e nos lembra de não forçar. Estou na expectativa da R.M pra ver qual vai ser o tratamento.
Update 14/11: fui hoje fazer a ressonância no Maximagem. O resultado sai após 4 dias úteis.
Update 23/11: o resultado da ressonância foi condropatia patelar avançada. Já comecei a fisio e falta levar o exame pro ortopedista ver o que vai recomendar.

Nenhum comentário: