11.3.17

Semana mega estressante

Desde sempre sou ansiosa, mas essa semana foi hiper mega ultra trans estressante. Eu fiquei bastante abalada e não dormi quase nada em duas noites o que me debilitou ainda mais. Essa foi a minha primeira semana na nova atividade de gestão operacional e aconteceu algumas situações ruins ao mesmo tempo e eu me senti só e com vários problemas pra resolver sem eu ter noção de como resolvê-los e nem pessoas para me ajudar, visto que uma colega perdeu a Irmã e ficou  8 dias de licença e a chefe perdeu o bebê e pegou 10 dias de licença, licenças que coincidiram exatamente com a semana da minha chegada. Só sei que eu senti uma coisa tão ruim que não queria sentir de novo aquilo não, um aperto por dentro, algo difícil de descrever. Com muitas orações, já consegui dormir um pouco melhor da quinta pra sexta e da sexta pro sábado, o que me deixou melhor e mais estabilizada. Espero que melhore e que eu consiga me sentir mais confiante para encarar esse novo desafio.
Update 20/03: todo mundo voltou e eu me sinto melhor e aprendendo a resolver cada coisa de uma vez... como é pra ser.

Nenhum comentário: