17.12.16

Melissa

Tudo começou com minha irmã tarada por Melissa, tem, compra, vende, compra de novo, sempre ligada nos últimos modelos. Me recomendou a flox high dizendo que era super confortável mas não prestei muita atenção... Passei num Sale da Melissa e comprei uma sapatilha ultragirl preta mas ficou apertando no dedão. Depois minha irmã viu uma (1) Flox high preta no OLX por 50,00 e fez a negociação pra mim. Eu só precisei ir buscar e pagar, uma transação de 2 minutos. A Melissa tava novinha da silva. Usei e gostei. Aí agora no fim do ano eu entrei num clube Melissa e me apaixonei por uma (2) Flox unissex Azul Royal e uma (3) Aranha quadrada com glitter dourado, liiiiiinda! Uma semana depois me apaixonei pela (4) Flox V caramelo. Agora estou com 4 melissas pq dei a sapatilha que apertava o dedão pra minha mãe que por causa da chicungunya vive com os pés inchando e aprecia um sapatinho mais folgado agora...
Update 26/12 - comprei mais duas: (5) Aranha 79/16 dourada com glitter injetado e (6) Strap Sandal branca.
Update 13/01 - comprei a (7) Connected laranja na Sale.

Nenhum comentário: