9.6.16

Voltando aos eixos

Tava numa vibe de comer tapioca que apesar de ser paleo não é nada low Carb, pelo contrário, é mega high Carb. Resultado: estou empancada nos 83/84. Mas vou voltar aos eixos a partir de hoje pra esse corpitcho voltar a queimar gordura. Como eu tava lendo, o corpo volta a ativar as enzimas que tratam dos carboidratos e adormece as que queimam gordura. E desperta uma vontade enlouquecida de comer carbos e aí, mesmo que seja paleo, não dá pra mim agora, só quando eu chegar na minha meta. Uma coisa eu percebi: carbos paleo estaciona o peso, mas já posso deduzir que os não-paleo ajuda a voltar a engordar porque aciona uma compulsão e você não consegue parar. Vou cuidar dos laticínios também e dar uma maneirada. E bora ver o que consigo em 15 dias para o congresso.

Nenhum comentário: