4.11.14

Semana 4 do tratamento da pele

Esta semana ta meio igual a semana 2, ardendo no dia seguinte ao Vitanol com tudo que coloco. Tenho colocado o finalzinho do dedo melado do acido na olheira e na pálpebra e então tem ardido um pouco mais nessa parte. Como quero que de uma clareada la tenho insistido, mas de fato fica mais sensível que o restante (mas não descamou no olho). Um pouco de descamacao perto da boca. Tenho experimentado cada dia um protetor diferente, mas acho que vou ter uma noção melhor de cada um usando um de cada vez. Então vou usar um mesmo protetor todos os dias na semana 5 e escolho outro pra semana 6 e assim por diante pra poder sentir melhor. Quando to no trabalho dou uma lavadinha no rosto a tarde e coloco hidratante, as vezes sem protetor e as vezes com. Acabou meu Effaclar Mat e agora sigo com o da Nívea e em casa pra hidratar coloco um da Clinique, com fps se ainda estiver claro e sem fps se já for noite. O vitanol ou a vit C só antes de dormir mesmo.

Nenhum comentário: