16.6.12

Amei meu listelinho

Hoje Seu Edson começou a aplicar a cerâmica na parede da cozinha e colocou o meu listelo. Eu simplesmente me apaixonei. Ficou muito lindinho e deu um destaque no cinza como eu tinha imaginado. Ficou tão bonitinho que tirei uma foto abraçando a paredinha. Estou doida pra ver como vai ficar quando estiver completo. O que foi feito nesta última semana 11? Concluiu o piso do banheiro suíte, colocou o piso do quarto casal e fez um lado da parede da cozinha. Seu Edson tinha combinado com um outro pedreiro para ajudar a fazer o reboco externo, mas o carinha só fez a parte de trás e falou que não ia dar pra fazer a lateral. Resultado: foi feito o reboco da parte de trás e a lateral ficou adiada. Wagner começou hoje a fazer a parte elétrica colocando os fios por dentro dos eletrodutos. Gagá ficou ajudando e quebrando um pouco mais o reboco velho do quarto do meio. Eu inventei de comprar tinta pra pintar as grades do basculante e da janela do quarto enquanto os meninos mexiam nos fios. Pintei só a grade do basculante e ainda falta outra demão. Foi divertido.







Nenhum comentário: