7.6.11

VP - semana 18

Bom, na semana 17 (passada) eu fui, mas estava com 87,8kg e esqueci de registrar.

Mas o mais legal é que hoje eu fui e estava com 86,5kg!!! Ou seja, 1,3kg jogados fora!

Curti bastante o recomeço do emagrecimento e espero continuar, sendo que estou numa fase bem ansiosa agora por causa desse lance da instrutoria. Mas vou buscar me monitorar para que isso também faça parte do meu sucesso.

Pelo que estava conversando com uma colega, essa etapa à distância não é eliminatória, mas que todos vamos para Brasília para a etapa presencial. Agora lá é que vai ter 2 semanas iniciais que serão eliminatórias. Só quem passar pelo "peneirão" é que fica pra terceira semana pra sair de lá devidamente formado para atuar como instrutor na empresa.

Se for assim, então está certo eu ir pra Brasília no dia 27/06, mas preciso confirmar isso melhor.

Nenhum comentário: