11.1.11

Apendicite

Fui surpreendida neste último domingo com Apendicite. Foi totalmente inesperado, mas tive um sábado normal e de 1:00h da madrugada do sábado pro domingo uma forte dor me atacou. Fiquei esperando ela passar, tomei Dipirona e Luftal pensando que eram gases, mas a dor não passou. Na manhã do domingo fui para o hospital pois a dor continuava e precisava ser avaliada. Fiz exame de ultrasom, mas não acusou nada pois houve muita interposição de gases. Fizeram também exame de sangue. Por fim uma tomografia computadorizada que foi o exame que realmente verificou o apêndice aumentado e inflamado. Fui internada e fiz a cirurgia no mesmo dia. Aconteceu tudo de repente e muito rápido. Não tinha a menor noção de como ia ser o meu dia. Muita gente me visitou na urgência e depois no Leito 241 do Memorial São José onde estou até agora esperando já pra receber alta.

Surpresinha básica pra iniciar bem o ano. Por essa eu realmente não esperava.

Nenhum comentário: