25.5.10

Para Anne, Carol e Edvanir

Anne e Carol,

Vi os comentários de vocês perguntando sobre minha plástica. Eu fiz com Dra. Henylda Landin. Não foi pelo plano. Como tinha alguns nódulos para retirar, essa parte o plano cobriu. Tive que pagar por fora a parte da plástica, equipe e fios da plástica. Os valores que paguei estão em algum post de 2007 por volta de Julho e Agosto. Tem que ver neles. Inclusive tem mais informações lá daquela época, recuperação e coisas assim. Foi a única plástica que eu fiz. Fiquei muito satisfeita com o resultado.
Anne, lembranças ao Márcio.

Edvanir,

Aguardo notícias suas. Escreva para priguicila@gmail.com Vejo esse email nos fins de semana e posso responder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Priscila... poxa, muito obrigada por responder. Engraçado é que fui a minha cirurgiã segunda e marquei a minha pra agosto... e coincidentemente é DRA. HENYLDA huahuahuahua Fiquei besta com essa agora e feliz tb, pq eu não tinha referências dessa doutora, agora fiquei mais tranquila... eu cheguei a ler váááários posts seus de 2007 e 2008, do dia seguinte a sua cirurgia até depois um pouco... mas em nenhum deles lembro ter visto que foi com a Dra. Henylda, se tiver eu devo ter passado despercebido... menina, vc é doidinha, dias seguintes vc operada e passeando pelo shopping, bonito foi quando a médica te viu kkkkkkkkkk Achei muita graça rsrsrs Ela é bem simpática né? Me passou segurança desde o primeiro momento que a vi. Já tinha me consultado com outra, mas não estava segura. Ai, por mais que vc tenha comentado como foi tudo, gostaria de ter a oportunidade de tirar algumas dúvidas bestas com vc, afinal das contas, vc passou pelo que eu ainda vou passar, então nada melhor do que conversar com quem entende, né? rsrsrsrs Eu vi que vc postou o seu e-mail, então vou aproveitar e te mandar um e-mail depois, se puder por favor me responde. Obrigada desde já... Carol.

Unknown disse...

Oi Priscila muitooo obrigada por suas informções, estou preocupada pq engordei e não estou conseguindo emagrecer...aiiii...chega da um desespero...bem o medico do plano de saude me pediu um parecer do medico q fez minha gastoplastia para ele poder liberar a autorização para a plastica. Marquei para dia 05 de julho, que é quando completo seis anos de operada.Tentei conseguir esse parecer com ele por telefone sendo q ele disse q quer me ver antes. Eu tenho quase certeza q ele vai mandar eu emagrecer o peso q recuperei antes de fazer a plastica. Bom vou esperar p ver no q vai da. :) Mande noticias...Márcio manda lembranças tb :) beijos Anne