1.3.09

Ainda reclamando, mas pensando positivo

Parece que só venho escrever nesse blog pra reclamar, mas meu cansaço continua aumentando. Mudei novamente o anticoncepcional pra ver se o inchaço dá uma parada. Já é a quarta troca. Vou a outra médica pra ver outra opinião. No trabalho eu nunca vi tanta coisa pra fazer. Não tem nem tempo pra um papinho, é no tronco o tempo todo e sempre chego em casa toda moída.

Minha prova prática no Detran será na próxima quarta e eu estou meio ansiosa, mas acho que vai dar tudo certo.

Estou contando os dias pra terminar essa faculdade e agora que chegou em março eu fiquei feliz porque lembrei que só faltam 3 meses. Só três meses e zé-fi-ni. Além de terminar a faculdade no meio do ano, alimento também a expectativa de voltar a trabalhar 6 horas, porque trabalhar oito ninguém merece...

Mas é isso aí, tudo vai melhorar, ah vai!!!

Nenhum comentário: