14.2.09

Aprendendo a dirigir

Estou muito contente com minhas aulinhas de trânsito. Não sei se já falei, mas passei com 28 pontos na prova teórica e então comecei as aulas teóricas. Até o momento já fiz 7 aulas e estou me saindo bem, às vezes estancando e às vezes fazendo as coisas certo. Tem horas que me sinto confiante e outras vezes fico temerosa e tensa. Vou fazer a prova prática no DETRAN no dia 04/03/2009. Espero que passe bem e receba minha carteirinha que estou doida pra dirigir meu Palio com Direção Hidráulica.

Continuo na academia indo pelo menos 3 vezes por semana.

Começaram as aulas na Faculdade. Neste semestre, que será o último, vou pagar Estudos da Realidade Brasileira, Legislação Social e Macroeconomia. Termino a FCAP até Junho e aí me formo. Não vejo a hora...

Estou esperando também por mudanças no trabalho. Voltar a trabalhar 6 horas é um dos meus grandes sonhos e espero que até o meio do ano ele se realize, o que tudo parece indicar.

Nenhum comentário: