16.1.09

Um ano de casamento / Academia / Alvos

Cheguei a 1 aninho de casamento. Bodas de Papel. Hoje teve pizza. Vamos comemorar viajando na próxima terça, dia 20, pra Garanhuns. Vamos passar 4 dias lá. Garanhuns foi um dos lugares que fomos na lua de mel e voltaremos lá porque gostamos muito da primeira vez.

Fiz a prova teórica do DETRAN e passei!!! 28 pontos. Vou começar as aulas práticas em breve.

Completei também 3 anos da gastro. Depois desse ano de casório, eu aumentei de peso. Aumentei cerca de 10 kilos. Depois da estabilização do peso que durou cerca de 1 ano e meio, comecei a aumentar de novo. Acho que o anticoncepcional ajudou também pois a retenção de líquido é constante. No início deste ano, entrei na academia pra emagrecer um pouco e ganhar condicionamento e resistência física. Estou na ACAF e gostando. Jamersinho está indo comigo e monitorando minhas idas e meus exercícios. Em 2 semanas eu já me sinto melhor e mais leve. A fase das dores musculares estão passando.

Pra este ano, coloquei 3 alvos para atingir:
1- tirar carteira de motorista
2- fazer academia e emagrecer (meta: chegar aos 67 kg)
3- usar aparelho nos dentes para ajeitar a parte inferior

Como está o andamento:
1- No DETRAN, já fiz exame de vista, psicotécnico e o teórico. Faltam as aulas práticas e a prova. Acho que daqui pra Março já estarei dirigindo por aí;
2- Já me matriculei e começei os treinos desde o dia 05 de janeiro;
3- Já fui fazer a documentação. Fica pronta dia 21 e aí levarei para a dentista.

Nenhum comentário: