17.9.08

Inchaço total / Anticoncepcionais

Fala sério. Passei por um inchaço que ficou marcado. Foram quase dois meses de inchaço todos os dias. Os pés não estavam mais agüentando. Mas parece que agora melhorou. Falei com a ginecologista para mudar o anticoncepcional justamente porque estava me sentido inchada. Eu tava no Mercilon Conti e então ela pediu para eu mudar para o Elani Ciclo. Na mudança, eu tive reação, sangramento, mais inchaço ainda. Isso em coisa de 2 semanas. Quando já tava marcando consulta pra dizer que o Elani não ia dar certo, eu melhorei e desinchei. Acho que foi adaptação. Vou tomar mais uma cartela para poder definir se é bom pra mim mesmo. Comecei com o Mínima (gestodeno) que desregulou tudo. Mudei para o Mercilon Conti (desogestrel), mas tava me sentindo inchada e me dando fome anormal. Mudei agora para o Elani Ciclo (drospirenona) e depois avaliarei. Estou bem agora. Devido aos inchaços, aumentei um pouquinho de peso, mas vou me pesar de novo pra ver se melhorou.

Nenhum comentário: