3.6.08

Sufocada

Já não agüento mais falar de sufoco, mas é porque tá demais. Esse negócio de casar não combina com estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Alguma coisa fica de lado e no caso está sendo a faculdade que eu estou relaxada e empurrando com a barriga. Como eu sou daquelas que gosto de ficar com as notas boas, fiquei chateadíssima por neste semestre as notas baixarem. Espero recuperar um pouquinho agora nas últimas, mas o caso tá sério. Não estou conseguindo pegar nos livros nem fazer os trabalhos e só faço de última hora, aí não fica bem feito. Ô saco!

P.S. Mudando o assunto de chiclete pra coca-cola, fiquei muito contente de receber em meu email a Regina que anda me contando sobre suas dificuldades de emagrecer e a idéia de fazer ciru. Quem quiser escrever pra mim, fique à vontade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola querida!!!
Encontrei seu cantinho atraves de outros hehe!!!
Bom gostei do seu blog amiga!!!
Eu tbm estou como sua amiga regina amiga,com dificuldade pra emgarecer,fico muito triste em nao conseguir emagrecer amiga!!!
Se cirurgia fosse de graça eu faria na hora rs,ais nao é!!!
Bom o caso de vc fazer faculdade,e estar casada é complicado mesmo amiga,pq vc tem que dar atençao pro marido,e tem que estudar pra caramba tbm !!!
Eu entendo vc querida!!!
Bom amiga estou nessa cmo sua amiga,estou triste!!!
Mais fazer o que né!!!
Fica com deus querida e fique a vontade pra me visitar no meu cantinho!!!
Beijos!!!